terça-feira, fevereiro 24, 2015

Xô ressecamento

    Xô Ressecamento

Quer ter um cabelo hidratado?Então fique atenta porquê ao longo do post eu vou explicar como ter um cabelo livre de ressecamento,com dicas de receitas caseira com o custo de ate 10 reais.
A vários motivos para o cabelo estar ressecado,já ouviu falar ."você é aquilo que você come". Pois é uma das causas de você estar com seu cabelo ressecado e por causa do alimentos que você estar consumindo.
Então mantenha uma dieta com alimentos ricos em proteínas

                                 
Outro motivo que pode causa o ressecamento nos seus cabelos pode ser porquê  o PH do cabelo pode estar alterado nesse caso as cutículas capilares estão dilatadas ou desprotegida ou porquê perdeu o revestimento de gordura natural .
Agora fique ligada fios ressecados não e a mesma coisa que fios secos.
Fios secos sâo ligados a o couro cabeludo , e quando as glandulas sebacias produzem pouca oleosidade comparada ou cabelo oleoso .  


Tá e agora como hidratar? Já estão disponível no mercado vários produtos caros que prometem milagres ao seu cabelo ,mais se você para pensar existem  produtos caseiros que pode mudar a situação das suas madeixas .

#1 abacate
#2 babosa
#3 mel
#4 azeite


Esses elementos podem salvar sua vida. Ai você me pergunta. Eu vou comer adicionar esses itens no meu cardápio?Minha resposta para sua pergunta e não.Você vai passa no seu cabelo .
 E só você acrescenta uma medida de creme de hidratação a um dos itens acima que você desejar deixar agir por 20 a 30 minutos e enxagua bastante .
 Mais se vc quiser e estiver disposto a investir em um produto, eu sugiro o BB cream capilar
                  
Esse acima e da linha Novex ele tem oito ativos em um só produto.Nele contém açai,pracaxi,castanha do Brasil,cacau e guaraná. Ele tem um tem rendimento ótimo e o cheiro e maravilhoso.

Então e isso espero ter tirado suas duvidas qualquer duvida deixe no comentário que eu respondo.




 Um Beijo e ate a logo..




















2 comentários: