quarta-feira, março 18, 2015

Cabelos hidratados em 3,2,1..

Oi meus amores voltei e hoje como prometido no ultimo post continuo falando sobre como salva as madeixas  e hoje vou falar sobre hidratação.Só que a hidratação de hoje e com um produto chamado glicerina bi-destilada ,A glicerina e um produto de fácil acesso você encontra nas farmácias por apenas 3 reais.Mas isso não vai fazer mal pros meus fios ? Sei que essa e a primeira duvida que vem na sua cabeça e já te respondo que não ,não vai fazer mal ao seu cabelo.
A glicerina e um dos componentes que  vai no seu creme de cabelo ,esse mesmo que você usa no seu dia-a-dia .A glicerina tem um agente que suga a umidade e ja que cabelos ressecados precisa de hidratação ela da uma  mãozinha .Mas vamos para de papo e vamos aprende como usar corretamente esse milagre capilar .
Atenção para o preparo: você usa duas colheres de creme de massagem de sua escolha e uma tampinha da glicerina "Atenção não use mais que uma tampinha pois seus podem ficar com um efeito pesado no final e não e isso que você quer ok "
 Faça esse processo em dias mais úmidos porque se a glicerina tem o efeito de sugar a umidade se o clima tiver muito seco como ela vai agir ok.
Então meus amores e isso amanhã eu volto com mais ideias pra vocês cuidarem dos cabelos beijos fica com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário