domingo, março 22, 2015

O ABC da make .*-*

Oi meus amores hoje o assunto vai ser sobre make  e como e o primeiro post sobre maquiagem vou começar bem do comecinho e ao decore dos post aqui no blog vou esta me aprofundando no assuto com vocês ,ta ok mas vamos para de papo furado e vamos começar.

Bom meus amores eu sei que inspirado ver aquelas make lindas ai você senta na frente do espelho e tenta e fica uma meleca , e eu sei bem como e isso ,mas o que você não sabe e que se você pratica vai chegar lá .rsrsrs. No post de hoje vou começar a falar do corretivo.

Existem disponíveis no mercado vários tipos de cores e marcas ,agora você para e pensa .Pra que serve ? Como usar ? Calma que eu vou tira suas duvidas.

Meus amores como vocês podem ver  na imagem a cima  os corretivos coloridos funciona igual na época do colégio lembra quando estudou as cores primarias funciona assim .

Então agora que você ja sabe como usar e para qual tipo de corretivo usar na sua manchinha agora  e com vocês vou deixar um link aqui em baixo de loja parceira aqui do bellas que tem corretivos soltos  e paletas com um precinho ótimo passa la que vocês vão amar beijo e ate a próxima.










Nenhum comentário:

Postar um comentário