segunda-feira, março 16, 2015

Post rapidinho "S.O.S Cabelos"

Oi meus amores hoje o assunto e blindagem capilar exatamente o que e a blindagem espero que tire suas duvidas pois essa semana o assunto aqui no bellas vai se s.o.s cabelos fique atenta e vem comigo. :D
Cabelos ressecados e sem vida não são exclusividade de quem passa por procedimentos químicos. Sol e poluição contribuem muito para o surgimento de pontas duplas e a falta de brilho dos fios, além, é claro, do secador e da chapinha
Para resolver de uma vez por todas o drama do cabelo com cara de mal cuidado, surgiu a blindagem capilar, um tratamento indicado para todos os tipos de cabelo, inclusive para os quimicamente tratados, já que os produtos usados não contêm aditivos químicos agressivos, como o formol. É ideal para cabelos ressecados, danificados e sem vida.



Hidratação capilar 

blindagem para cabelos é um tratamento que cuida da fibra do cabelo, renovando as camadas internas e devolvendo o brilho e hidratação dos fios. Este procedimento trata o cabelo de dentro para fora, o que resulta no aumento da resistência e ajuda a reduzir o frizz. O resultado é um cabelo blindado contra novas agressões.

Como a blindagem capilar é feita

Os produtos utilizados no tratamento são ricos em queratina, silicone e extratos vegetais. Durante o processo, as cutículas dos fios vão sendo fechadas, deixando os cabelos mais alinhados, sedosos e brilhantes.
No salão, o procedimento dura cerca de uma hora e não requer grandes cuidados especiais, mas deve ser refeito a cada dois meses. Vale lembrar que estão disponíveis no mercado diversas linhas de produtos para fazer blindagem capilar em casa.

Então meus amores por hoje e só fique ligadinha aqui no blogue essa semana porque vou dar varias dicas para recupera as madeixas beijo fiquem com Deus.





Nenhum comentário:

Postar um comentário