quinta-feira, março 12, 2015

Sobrancelhas *-*

Oi meus amores hoje o assunto volta ser sobre elas as sobrancelhas ,mas hoje vou falar de uma forma de você manter elas desenhadas sem que tome muito seu tempo durante o dia.eu pelo menos eu toda vez que eu ia fazer a make eu tinha que desenha a sobrancelha pra cobri as falhas então foi ai que eu descobri a famosa henna .Então hoje vou ensina o passo a posso.
 A henna custa em media de 15 a 25 reais e composto pelo fixador e pela henna em pó.
Para preparo : Duas espátulas da henna r uma gota de fixador.Misture bem .agora e só aplicar.
Limpe a área com sabonete esfoliante e passe um adstringente  e comece a aplicara henna de forma que acompanhe o desenho natural .
Com um cotonete limpe o contorno para que o pigmento não ultrapasse o desenho natural da sua sobrancelha.
Sobrancelhas desenhadas agora e só aguarda de 15 a 20 minutos e limpa com algodão umedecido em água .
A henna dura em media de cinco a sete dias na pele isso dependendo se  a pele e oleosa  e ate 15 dias nos pelos . Você encontra  a henna nas cores "castanho, castanho claro e preto.".
Então por hoje e só isso um beijo meus amores e ate a próxima .



2 comentários: