quarta-feira, maio 27, 2015

Achados "Cabelos" \O/

Oi menhas Bellas tudo bom to sumidinha mas prometo que era por uma boa causa ,mas tava morrendo de saudades de posta dicas ideias aqui pra vocês .Mas vamos para de bláblabla e ir direto ao ponto ,hoje eu vou falar dos produtinhos químicos que uso nos meus cabelos e que tem dado um ótimo resultado LEMBRANDO nunca troque sua química antes de  se certificar que e compatível com a química que você usa ok.
O meu queridinho do momento esta sendo o Botox Vintage Girls da Lola cosmetics. Agora você deve ta pensando hã? Calma que vou falar um pouquinho sobre esse produto .
O botox  capilar ele serve para alinhar os fios ,que e compatível com todos os tipos de químicas porem não dispensa o teste de mechas ok .
Existem disponível no mercado varias marcas de botox capilar a minha favorita e a da Lola cosmétics que alem de alinhar os fios da um brilho maravilhoso pois na sua composição contém oléo de coco arginina keratina e argan que proporciona um ótimo brilho a Lola cosmetics estar com uma embalagem nova onde vem escrito creme alisante Lola vintage girls. A e agora tem no tamanho de 100g que rende uma aplicação dependendo do tamanho do seu cabelo
Esse e o potinho de 100g ok.
Ele vem com um folheto passo a passo ATENÇÃO leia atentamente para que não de nada errado nas suas madeixas lembre que e um processo químico ok.

Ele tem essa cor branquinha ta porem ruivinhas do meu Brasil o botox tira um pouco da pigmentação ok.
Esse e o brilho que o Hair Botox da nos cabelos, a vou deixar o link aqui da lojinha virtual onde você pode encontra não so esse como muitos outros produtos da Lola cosmetics.
Um beijos meus amores e fiquem com Deus .
Link da loja parceira: http://www.pinceisemaquiagem.com.br/categories/Produtos-para-Cabelos/Lola-Cosme ?ref=11540.



Nenhum comentário:

Postar um comentário