sábado, junho 06, 2015

Efeito sanfona #1

Oi meus amores hoje vim falar sobre um assunto que irrita a maioria das mulheres quando o assunto e estética as gordurinhas kkk .QUEM NUCA . Você vai me dizer que nunca passou por isso ,um ano você ta magra no outro ganhou peso ,ai o desespero bate e você acha que essa gordurinha nunca saiu dai e meu amor eu sofro desse problema e o chamado efeito sanfona .mais e bem melhor passar por isso com ajuda né não precisa ser ajuda medica não pega sua amiga ai ou irmã ou mãe ,por que com companhia fica bem mais fácil .

Ta agora você deve ta pensando como o efeito sanfona acontece .Haha vou ter responder .O efeito sanfona acontece e por que depois do emagrecimento quando a gente acha que chegou no nosso objetivo nós relaxamos . voltamos a comer tudo que não "poder" outro erro comum e esse quando você quer emagrecer começa com" isso não pode isso também não " há não vamos esquecer das dietas milagrosas "Dieta do abacaxi dieta dieta do suco de limão e varias outras né ?"
Meus amores não to dizendo que sou contra as dietas não ok ,so que tem dietas que não tem nem pé nem cabeça como que um ser humano que precisa de vegetais carboidratos e todas essas coisas vai tar emagrecendo saudavelmente comento abacaxi o dia todo ? CUIDADO COM AS DIETAS SEM NOÇÃO .
EU não acredito em dieta mas , sim em REEDUCAÇÃO ALIMENTA . eu acredito que você possa comer de tudo so que em formas moderadas ok.Não adianta vc falar vou fazer a dieta da sopa eu ja fiz esse e sei que da resultados porem você so pode consumir essa sopa durante sete dias , ai passa os sete dias e você volta a comer tudo que você comia antes ai o que você perdeu volta e o efeito sanfona aparece .
Então se você ta lendo esse post agora pega uma caneta e um papel e faz uma programação de seu café da manhã almoço e janta ,ponha alimentos saudáveis que vão se encachar no seu orçamento ,lembrando sempre que o jantar tem que ser sempre algo bem leve ok para você não dormi com o estomago pesado . Fez sua lista agora entre as refeiçoes coloque uma fruta do seu gosto .
Pronto você não estará fazendo uma dieta e sim reeducando sua forma de comer .
Então meus amores por hoje e só mais se você quizer saber mais sobre o Efeito sanfona e como se livra dele fique ligada aqui no blog que os próximos post eu vou falar sobre exercícios vou dar listinha de alimentos que podem te ajudar ta bom beijos
 

2 comentários:

  1. Eu já tivesse esse maldito efeito sanfona. Ainda bem que saí desse inferno!
    Adorei a postagem e seu blog, lindo, lindo!
    Beijos da Lô.
    http://literaturaexuberante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir