sábado, junho 13, 2015

Efeito Sanfona #2

OI meninas continuando como prometido a série de post efeito sanfona hoje vamos completar o assunto ok.

Boa alimentação + exercícios físicos = adeus efeito sanfona.
E meninas como diz o subtítulo acima só fazer uma reeducação alimentar não adianta muito temos que fazer exercícios físicos também  ,não sei vocês mais nesse momento eu digo Há não , me bate um desespero kkkk, mas como eu tenho que também me livra desse engorda emagrece temos que concilia tudo para termos efeitos .Ta deixa eu para de blábláblá e ir direto ao assunto exercício físico.
Pras bellas que querem perde peso temos que fazer exercícios de Aeróbico acompanhado de uma musculação.
Ai você deve esta mais que exercícios aeróbicos são esses vou citar exemplos Esteira bicicleta transport , step , jump até o famoso sumba .

A respeito da musculação eu recomendo que você vá ate uma academia para uma pessoa formada na área para passar uma serie de exercícios correta para você ,mas se a grana tiver curta vou deixar o link aqui em baixo de umas vídeos aulas do Youtube de exercícios ok.
Aqui em baixo vou deixar uma escala de quantas caloria por hora você poderá perde  com cada exercício aeróbico.
Meus aores lembre sempre de se aquecer antes de praticar exercícios na duvida acompanhe as figuras abaixo.

Meus amores por hoje so qualquer duvida ou dica deixa aqui abaixo que eu respondo ok beijos.

Um comentário:

  1. Sempre penso em fazer exercícios mais nunca chego na minha meta a preguiça fala mais alto rs

    Beijão!

    isadorambelinassi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir