segunda-feira, junho 08, 2015

Tag De tudo um pouco

Oi meus amores hoje vim aqui pra responder a tag de tudo um pouco que a Tamiris Moraes me indicou passa lá faz uma visitinha no blog dela ta. Então vamos para de papo furado e vamos as perguntinhas.


#1: Qual e o seu estilo musical preferido?
Eu não tenho um específico mais o que mais ouso e o Hip hop.

#2: Qual peça de roupa e a sua queridinha do momento?
Essa e difícil porque amo minhas roupas mas ultimamente tenho amado saia logas.

#3: Quais dos seus esmaltes são mais divos (marca e cor)?
Anil vinil Beautycolor ,Frio na barriga hits coleção Gio Antonelli , Blacktie Collection metalico green light Beautycolor.

#4: Cabelo liso ou cacheado?
Acho o cabelo cacheado lindo, e tenho cabelo cacheado porem não gosto em mim acho londo nos outros.

#5: Salto ou sapatilha ?
Sem duvidas salto

#6: Brigadeiro ou Sorvete ?
Sorvete de brigadeiro kkkk.

#7: Doce ou salgado?
Doce

#8 Como você define seu estilo? 
Defino meu estilo como ousado adoro sair bem diva
#9 Você e o tipo de mulher consumista ou compra o básico ?
consumista total adoro fazer compras kkk.


Então e isso meus amores são essas as perguntinhas adorei responder essa tag vou deixar o link das meninas que vou indicar vai la no blog delas para conferi beijos
Blogueira que indiquei para responder a tag:
Aila Vitoria    

3 comentários: