terça-feira, julho 05, 2016

Emagrecendo no inverno

Oi meus amores eu estava morrendo de saudades abandonei um pouquinho o blog mais , já to de volta hoje o post e sobre o assunto que todas nos amamos emagrecimento esse post foi desenvolvido pela nossa colaboradora "Rosi Feliciano"
Então vamos para de bláblabla e vamos logo pra o que interessa

5 Alimentos Poderosos para Emagrecer e Fortalecer no Inverno

Esta chegando as Férias de inverno dia 15 de julho de 2016 inicia as férias de todas as escolas publicas no Brasil. Então elaboramos um artigo para emagrecer nessa época.

O tempo frio de inverno afeta mais do que apenas o seu guarda-roupa. Seu corpo também sofre alterações nos níveis de energia, metabolismo e também trás dificuldades na hora de manter o peso.

No frio você foge da academia e convence a si mesmo que você merece uma temporada de conforto. Mas a verdade é que no frio a facilidade em ganhar peso aumenta, seus hábitos alimentares se tornam pouco saudáveis e a pratica de exercício diminui.
Assim como você não deve exagerar no sorvete durante os dias de calor do verão, você também não deve viver em uma dieta constante de chocolate quente e biscoitos quentes durante o inverno.

Veja os principais alimentos para emagrecer no Inverno
Conheça alguns alimentos que vai te manter saudável  e magra no inverno.

Vegetais de raiz
O frio sempre inibe o crescimento das culturas de muitos vegetais. Mas raízes vegetais como beterraba, cenoura e nabo pode suportar o frio, você pode colher os benefícios de produtos frescos mesmos nos dias frios.
Cenoura assada tem um impulso de beta-caroteno ou nabos regados por vitaminas C e A.

Aveia
Aveia é mais do que apenas um alimento de um lanche, ele é conveniente,  boa saciadora da fome, ajuda o intestino, um alimento prático e também fornece nutrientes que são essenciais durante o inverno.
Aveia é rica em zinco (importante para ter uma função imunológica adequada) e fibra solúvel (associada com a saúde do coração).
Apesar de aveia instantânea ser mais fácil de usar ela é um pouco mais cara.

Sopa de vegetais
A sopa é um alimento perfeito para comer no inverno, contanto que você mantenha temperos naturais, sal e carne bovina.
Procure por receitas de sopas que vão um pouco de carne e vegetais verdes escuros e terá uma sopa emagrecedora.
 Se eu paladar permitir apimente a sopa no prato e terá um efeito acelerador de metabolismo.

Então minhas belas por hoje e só espero que vocês tenham gostado me sigam nas redes sociais vou deixar o link aqui embaixo .
facebook :Sempre Bellas
Instagran :Ddezinhapinheiro
Um grande beijo e até a proxima

2 comentários:

  1. Nas férias de inverno muitos acabam deixando o exercício e alimentação saudável de lado, mas para que no verão esteja tudo em cima é importante cuidar do corpo mesmo na temporada de inverno. Parabéns pelo trabalho desenvolvido no blog e por conscientizar a todos de que saúde é importante!

    ResponderExcluir
  2. Adoro aveia. É delicioso e faz muito bem.
    Já sigo o blog. Se puder seguir de volta, agradeço.

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Facebook ✯

    ResponderExcluir