sábado, julho 23, 2016

Meus pinceis Macrilan

Oi meus amores tudo bom ? hoje estou muito feliz e inspira pra fazer esse post por que essa semana eu obtive meu primeiro kit de pinceis heee , eu já tive pinceis para make mas eram pinceis unitários e não eram profissionais , e como disse nessa semana ganhei o meu primeiro kit de pinceis e hoje vou estar mostrando pra vocês os meus novos mimos .

O meu kit e com 18 pinceis profissional  da Macrilan KP3-8B


O kit contém os seguintes pinceis 

Pinceis para face 

 Pincel Kabuki reto
Pincel de base lingua de gato
Pincel Duo fiber
Pincel chanfrado para blush
Pincel para Pó
Pincel de corretivo





Pinceis para olhos

1 Pincel chanfrado para sombra
1 Pincel para concavo e para esfumar
3 Pincel para sombras 
1 Pincel chanfrado para delinear
1 Pincel leque
1 Pincel esponja para sombras
1 pincel para lábios
1 Pincel pente escova
1 pincel de precisão





Então amores todos os pinceis tem cerdas sintéticas super macios ótimo para qualquer make, eu adorei ,só pincel de esfumar que achei um pouco pequeno ,mas se você tem o olho pequeno vai ser perfeito ,os pinceis tem cabo resistente vale muito apena .
Então amores por hoje e só espero que vocês tenham gostado se tiver dica de kit  de pinceis pra me dá e só deixa aqui nos comentários ok. Vou deixa o link do meu istagram e minha pagina la no face aqui em baixo para vocês poderem me seguir , Ha se você quiser compra um kit igual ou ater maior vou deixa o link da loja aqui Maquiadoro

Nenhum comentário:

Postar um comentário