domingo, julho 10, 2016

Resenha Gelatina vai ter volume sim

Oi meus amores o assunto de hj e resenha desse produto que ta fazendo a minha cabeça e a gelatina vai ter volume sim da salon line #Todecacho Hêeeee...

Então vamos lá fala desse produto que promete milagres quando o assunto e volume e que se usado da forma correta ele te dar um mufa volume .Como assim usar da forma certa?  Pois e amiga ele tem uma forma correta de ser usado e se não ultilizado da forma correta pode trazer alguns danos nas suas Madeichas como exemplo ressecamento dos seu fios .

Mas calma antes de eu ensinar como usar vou falar um pouco sobre ele.
A gelatina vai ter volume sim e livre de algumas substâncias essas são (Sulfato ,Parabenos,Petrolato e Silicone) esses componentes são responsáveis por mascara o estado natural dos fios .
Ela não tem efeito oleoso e é pra todo tipo de cabelo cacheados ,crespos e crespíssimos isso mesmo para todo tipo de curvatura .

Agora você deve ta pensando o que ela me proporciona além do volumão ?
Ela te proporciona praticidade pois sabe todas as misturas que você já fez na sua vida então esquece ela te ajuda muito e o melhor ela não contém cheiro específico então seu cabelo só terá o cheirinho do seu creme ou ativador de cachos .

Então bora lá que vou ter ensinar como usar essa maravilha.
Em um recipiente coloque a quantidade de creme necessária para pentear seu cabelo .junto a esse creme misture uma quantidade  da gelatina  e pronto pode pentear seu cabelo da forma em que você sempre faz.

Lembrando que o volume só da quando o cabelo já está seco ,então se tiver um difusor pra ajudar no processo de secagem dos fios será de boa a ajuda .
Atenção! Não usar a gelatina vai ter volume sim sozinha pois isso trará um ressecamento enorme para seu cabelo.usa lá sempre junto ao um creme de penta ou ativado de cachos.

 Vamos aos valores
Eu encontrei a gelatina com preços de 11,00 reas á 14,00 reas o preço muda de farmácia pra farmácia ok

Então meus amores por hoje e só eu vou mais volto beijos..

Facebook: Bellas
Instagram: @Ddezinhapinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário