sábado, agosto 06, 2016

Shampoo bomba

Oi amores tudo bom ? Hoje venho trazer uns dos meus shampoos predileto ,antes de fazer esse post pesquisei e testei e percebi que ou você ama ou odeia o famoso shampoo bomba da salon line .
Quando falamos shampoo da um medinho mas e  shampoo relacionado ao crescimento
Existem no mercado vários produtos tanto industrializados quanto caseiros que te ajundam e proporciona um ótimo resultado. Porém existe uma mistirinha caseira que gera uma grande polêmica uns idolatram outros morre de medo e a mistura dos seguintes produtos
Monovin A
Bepantol liquido
Shampoo
Ai você deve estar pensando o que tem de mas , bom o monovin A e uma vitamina muito forte o problema e que e uma vitamina pra uso veterinário, pois é amiga essa e o motivo de muitas pessoas detestá .
Mas calma não e pra você ejetar o monovin A e sim mistura no seu shampoo mas isso e assunto pro próximo post OK
Então diante de tanta polêmica as indústrias começaram a fábrica o tal shampoo bomba mas com produtos liberados pela anvisa 
E hoje venho apresenta o meu queridinho SOS Bomba de vitaminas da salon line
Ele promete explosão de crescimento , resultados comprovado em ate 15 dias
Nele contêm whey proteínas, vitamina A , óleo de rícino e D-panthenol
 
O shampoo e sem sal , eu estou in love meu cabelo fica muito cheiroso e limpo e cumpri bem o seu papel que me proporcionar crescimento minha nota pra esse produto e 10
E o melhor você encontra esse shampoo aparti de 11 reais 
Então meus amores por hoje e só não se esqueça de me seguir nas redes socias link aqui em baixo beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário