terça-feira, setembro 20, 2016

Diário de uma gordinha #3

Oi meus amores tudo bom?
To na área e hoje e mais um post dedicado a minha serie diário de uma gordinha e como ate agora as minas dicas tem sido pra ajudar de forma mais baratinha , hoje venho fala de cremes que pode te ajudar na queima de gordura localizada .
Obs: os cremes a seguir pode te ajudar muito na perca das gordurinhas que ta pulando pra fora da calça jeans kkkk mas não significa que vai resolve seu problema sozinho . então mantenha sempre uma alimentação saúdavel e exercícios fisíco
Vamos lá exitem dois tipos de cremes para ajudar na queima de gordura os que gelam e os que esquentam .
O que gela e chamados de clioterapicos e amora vou te da uma dica de alguns que funcionam e pode caber no seu orçamento


#1 Gel lipo redutor Mary Life 

Quando eu digo que gela ,e porque gela muito mesmo ,parece que passou bala de hortelã no corpo kkk
# Ele promete e tem eficacia comprovada
# redução de gordura localizada
# melhora o aspecto da celulite
# firmeza na pele
 Esse gel e encontrado em casa de produtos naturais e custa !5 reais

#2 Gel magricela

Esse gel também tem o efeito que gela , proporciona refrescãncia e hidratação e a queima das gordurinhas.
Você tambem encontra em casa de produtos naturais 
ele custa por volta de 20 a 25 reais.


#3 Gel Pimenta Negra 

Senho da minha vida esse creme e o melhor que eu ja usei , mas se prepare por que ele e sinistro 
Sabe aquele ditado "A beleza dói " nesse caso a beleza queima kkkkkk. Queima muitooooo mais ele promete a queima de gordura a parti do primeiro uso .então amiga passa pimenta negra no corpo kkkkk
O creme pimenta negra a d'agua natural e custa por volta de 50 reais.







Então meus amores como você pode ver tem baratinho que pode te ajudar sim ok , Por enquanto não tenho nenhuma lojinha virtual pra indicar mas vocês encontra esses produtos da d'agua natural em lojas de cosméticos 
Por hoje e só logo logo to de volta mas estou sempre nas minhas redes sociais , se você não me segue o link vai ta aqui em baixo beijos ate logo
Facebook Sempre Belas
Instagram @Ddezinhapinheiro
Snap Bellasblog Debora pinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário